sábado, 11 de junho de 2011

123 people - Como Localizar Alguém pela Internet

Algumas vezes lembramos de alguém que há muito tempo não temos contato e que gostaríamos de contatar.
Há algum tempo atrás não era tão comum essa "vida virtual" e desse modo perdemos contato com alguém que foi importante em nossa vidas.
Para você que deseja achar alguma pessoa pela internet há uma ferramenta bem interessante. Estou falando do site 123People, esse buscador irá pesquisar notícias, blogs, redes sociais como Facebook, por exemplo, youtube, etc.
Acredito que foi dessa forma que o governo americano achou o Bin Laden kkk.
Segue a imagem do site:
Clique na imagem para ampliar

Link para o site. http://www.123people.com/

3 comentários:

  1. etelmino oliveira neto14 de janeiro de 2012 às 17:34

    gostaria de encontrar minha mãe verena dalva de oliveira mora no rio de janeiro morou em palmares -PE tem um irmao chamado ricardo gostaria de encontrar muitos anos nao a vejo sou etelmino oliveira neto por favor quem souber madem email para lucivaldonenem@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE ENCONTRAR WELLINGTON GABRIEL MACHADO FILHO DE CLEMERSON ROBERTO MACHADO,E DE ANA CAROLINA CAMPOS FERREIRA.
    A DEZ ANOS MEU MARIDO Ñ VE O FILHO E SONHA EM UM DIA EM VELO DE NOVO.HOJE O WELLINGTON TEM 13 ANOS.MEU MARIDO SE SEPAROU DA ANA QUANDO WELLINGTON TINHA 3 ANOS.E AI PERDEU O CONTATO COM A ANA CAROLINA,A ULTIMA NOTICIAS QUE TIVEMOS ELES ESTÃO MORANDO EM JUNDIAÍ SÃO PAULO,MAS NOS NÃO TEMOS NENHUM ENDEREÇO DELES.SE AUGUEM PODER ME AJUDAR ENTRE EM CONTATO COMIGO.aleandra.possatti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. espero que de certo minhas buscas por WELLINGTON GABRIEL MACHADO FILHO DE ANA CAROLINA CAMPOS FERREIRA E CLEMERSON ROBERTO MACHADO

    ResponderExcluir